Novo Projecto de Slyser, Mixtape Inegável 2010

Slyser, é  um dos grandes artistas da comunidade, Hip-Hop, da nossa cidade. Tornou-se mais activo desde 2001, começando a ter várias actuações em bares de Aveiro, Coimbra e Porto. Chegou a actuar na festa do primeiro aniversário do Site Hipocentro, na comemoração do Dia Mundial de Luta Contra o Cancro e de Luta contra a Sida (ambas no Porto), na festa da MTV Underground, festas do ISCAA e da Universidade de Aveiro (Festa dos CPLP em 2004 e 2005 e Queima das fitas em 2003.
Em 2004 enviou uma maquete para a revista Hip Hop Nation, onde se destacou pelo bom trabalho e em 2007 lançou um Ep independente, Desabafos.
Desta vez revela-nos mais um bom projecto, Mixtape Inegável 2010, que transmite mensagens positivas, com flow eclético, que viaja do agressivo ao melancólico, deixando sempre algo de útil para o ouvinte.
Deixamos aqui alguns dos sons que irão encontrar na Mixtape, o vídeo de apresentação do projecto e o link para o download gratuito. Para mais informações visitem: www.myspace.com/slysersdc
Download Gratuito






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.